domingo, 29 de setembro de 2013

MUST watch - As séries que estreiam nessa temporada

A partir de outubro as amadas séries estrangeiras voltam com episódios inéditos para os fãs. Além delas, as emissoras divulgaram as novas promessas pra temporada. Selecionei algumas para apresentar pra vocês:


Ravenswood

Situada em Ravenswood, cidade vizinha a já conhecida Rosewood (PLL), o seriado nada mais é do que um spinoff de Pretty Little Liars. Vivendo há gerações sob uma terrível maldição, a cidade recebe cinco estranhos que começam a investigar a história de Ravenswood e seus mistérios, em busca de uma forma de quebrar a maldição e salvar suas vidas.
O primeiro teaser mostra os cinco personagens principais. Um deles é Tyler Blackburn, o Caleb de PLL, que em breve vai se separar de Hanna no Liars, mas não vai sumir das telinhas.


Ravenswood estréia 22 de outubro na tv americana, logo após o especial de dia das bruxas de PLL. Já anotem na agenda para baixar ou assistir online, porque a série é promessa garantida de sucesso!


The Blacklist

Red costumava ser um agente do governo americano, até desertar pra ir ajudar os criminosos mais perigosos do mundo. Um dia, sem ninguém imaginar, ele entra no escritório da agência e oferece uma proposta: trabalhar para o FBI para capturar os criminosos mais perigosos do mundo. Sua exigência? Que ele fale apenas com Elizabeth Keen, uma nova agente do escritório.
Sem entender os motivos de sua exigência, eles aceitam a oferta e a série efetivamente começa. Quem é essa Elizabeth? Por que ele quis trabalhar com ela? Por que ele voltou a trabalhar ao lado do governo americano? Bom, temos que assistir pra descobrir. A série promete prender a atenção e se tornar um vício. Afinal, quem não adora um bom suspense e um personagem cheio de segredos?






A série vai ao ar nos EUA toda segunda-feira. O capítulo de estréia foi essa semana, dia 23. No Brasil, ela vai ser exibida pela SONY toda terça as 21h, começando dia 1 de outubro.


Agents of S H I E L D

Quem lembra do querido agente Phil Coulson? Ele é o principal da nova série da ABC, Agents of SHIELD, que vem pra manter o sucesso da Marvel agora semanalmente nas telinhas.
Embora a Marvel seja famosa por seus super heróis, o foco da série será no lado humano, nos agentes da SHIELD que não possuem nenhum poder especial, mas que precisam lidar com o inesperado a todo momento. 
A série estreiou nos EUA dia 24 de setembro com recorde de audiência (11,9 milhões de telespectadores) e promete ser o sucesso da temporada. Marvel né gente!



No Brasil, ela chegou até nós pela SONY, todas as quintas as 21h, a partir de 26 de setembro.


Once Upon a Time in Wonderland

Falando em spinoffs, não podemos deixar de lado a série derivada da amada Once Upon a Time: Once Upon a Time in Wonderland. A história começa em Storybrooke e conta sobre Alice, que jura pra quem quiser ouvir que conheceu um país das Maravilhas através da toca do coelho.
Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que a farão esquecer toda essa "fantasia". Apaixonada pelo misterioso Cyrus que ela conheceu no país das Maravilhas, ela resolve aceitar o tratamento na esperança de esquecer esse amor. Mas, pouco antes de iniciar os procedimentos, Valete de Copas e o Coelho Branco a resgatam para que ela possa viver novas aventuras em Wonderland.
Dizem por ai que OUAT e seu spinoff irão se cruzar, mas não sabemos quando nem onde nem porquê. Uma coisa é certa: quem assiste a série principal, nunca deixa de dar uma conferida em sua secundária, né?



OUAT in Wonderland começa dia 10 de outubro nos EUA tb pela ABC Family.


The Originals

Já que comentamos sobre spinoffs, não podemos deixar de fora The Originals, a derivada de Vampire Diaries. O seriado conta a história dos Vampiros Originais de New Orleans e já teve seu episódio de estréia inserido na última temporada de Vampire Diaries. Apesar de já ter tido sua estréia, a série vai ganhar um novo piloto com nova ordem cronológica para permitir que os personagens de New Orleans e Mystic Falls se encontrem nas séries irmãs.

A série vai ao ar nos EUA dia 03 de outubro pela CW. 

Outras novidades
Aproveitando o gancho, não deixem de conferir também as outras séries estreantes (datas do início nos EUA):
- Betrayal - estréia 29 de setembro
- Back in the game - estréia 25 de setembro
- The Goldbergs - estréia 24 de setembro
- Lucky 7 - estréia 24 de setembro
- Super Fun Night - estréia 02 de outubro
- Trophy Wife - estréia 24 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário